Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

HOT! HOT! HOT!...esfriouuu.

É galera, hoje vendo aqueles e-mails que fornecem produtos para alergicos que vão mudar sua vida, fiquei intrigado com um problema para os casais e principalmente homens. ALERGIA DA CAMISINHA.
Isso é um problema muito comum e infelismente tem pouca informação no mercado a respeito de preservativos antialergicos.
Além disso tem pessoas nesta situação que não usam o preserfvativo e ficam expostas a doenças sexualmente transmissíveis como a AIDS.
MASSSS calma gente que para tudo tem um jeito.
Primeiro temos que fazer as seguintes pergunta:

Como sei se tenho alergia à camisinha??
Pode dar a vermelhidão, coceira infernal, inchaço e até pequenas feridas na vagina ou no pênis(é minha gente a mulherada também pode ter alergia da camisinha).

Isso tem cura??
éééé.. NÃO!! Tem que tomar os cuidados preventivos. É preciso afastar o contato com o látex e produtos de borracha. Faça o tratamento com imunoterapia (vacina de alérgenos) específica para o látex, já está disponível e, segundo os estudos, pode dar cura no sistema.


O que fazer se não posso usar camisinha?


Bom, use uma camisinha simples, seca, sem pigmentos, lubrificantes, enfim sem os berecuteco. Tente trocar a marca da camisinha pois a sensibilidade pode resultar de algumas outras substâncias usadas na sua confecção. Se ainda der xabú, pode-se usar camisinhas sem látex, feitas com poliuretano ou com pele de animais. Infelizmente são bem mais caras e nem sempre fáceis de encontrar. .A camisinha feminina é feita de poliuretano, e pode ser uma boa alternativa.

Opa brigadão e posso voltar a fazer sexo sem preocupação né?   Bemm... pode sim mas ainda tome estes cuidados:
Observe se você tem alergia a algum alimento, pois é comum que alérgicos ao látex tenham alergia a algumas frutas, como: banana, kiwi, maracujá, abacaxi, etc.
E sempre, sempre, SEMPRE procure um alergista para receber uma orientação adequada.


Galera cheia dos problemas, espero que tenham gostado da dica e fica o lembrete sem preservativo NÃO ROLA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário